Melhoria da Saúde Pública em Cambury: Abaixo-assinados

Assunto: Melhoria da saúde pública no bairro do Cambury.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Ubatuba

Sr. Maurício Moromizato

À V. Ex.ª, Secretário de Saúde do Município de Ubatuba.

Nós, cidadãos brasileiros, abaixo-assinados, residentes e domiciliados no bairro do Cambury, Ubatuba-SP, bem como turistas e amigos da comunidade, devidamente identificados, vimos respeitosamente à presença de Vossa Excelência solicitar especial atenção às nossas reivindicações aqui manifestas, a fim de que providências sejam tomadas pela Prefeitura do Município, através da Secretaria Municipal de Saúde e Órgãos competentes, o mais breve possível.

Requeremos atendimento de saúde DIÁRIO e PERMANENTE, no PAS Posto de Saúde do Cambury, localizado na Rua Principal, S/N, Cambury, Ubatuba-SP nas especialidades de maior urgência: CLÍNICA GERAL e PEDIATRIA.

Assim, confiantes de que nosso pleito será deferido, e acreditando na seriedade que V. Exa. tem ao assumir seu mandato em janeiro de 2013, encaminhamos 2 (duas) vias do presente, aguardando o pronto atendimento às nossas reivindicações para melhorar a qualidade da saúde pública no bairro do Cambury.

Ubatuba-SP, 07 de Fevereiro de 2013.

Subscrevemos,

  • Associação de Remanescentes do Quilombo do Cambury – ARQC

  • Associação dos Moradores e Amigos do Cambury – AMAC

  • Estação Memória Camburyhttps://estacaomemoriacamburi.wordpress.com/
  • Ponto de Cultura Quilombola Escolinha Jambeiro

Pedimos a todos que tem solidariedade a gentileza de reproduzir, recolher assinaturas e enviar para a Sede da Associação do Quilombo do Cambury, a fim de encaminharmos o PROTOCOLO junto à Prefeitura de Ubatuba.

Associação Remanescentes de Quilombo do Cambury – Ponto de Cultura
Rua Benedito Santos n 50 Bairro do Cambury – Ubatuba-SP
cep.11680-970 caixa postal 18
tel. 12 97431492 ou 96343367

Link para compartilhamento, cópia, reprodução e difusão:

https://docs.google.com/file/d/0B_VaioslFmAFNHVTWG5lZlo1Y3c/edit?usp=sharing

Atenciosamente,

Editores da Estação de Memórias Cambury.

5 pensamentos sobre “Melhoria da Saúde Pública em Cambury: Abaixo-assinados

  1. Somente 14% da verba destinada aos quilombolas foram empregadas. Mas que pouca vergonha. Não bastou a exploração da escravidão colonial. Agora onde foram parar os 86% desse montante, que já é pouco? Cadê a verba para os quilombolas do país? Temos gente morrendo por falta de médicos, falta de vacina, saneamento, Educação e dignidade. Exigimos AUDITORIA IMEDIATA PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DOS 5000 QUILOMBOS DO BRASIL. http://clinicadotexto.blogspot.com.br/2013/03/melhoria-da-saude-publica-em-cambury.html

    Curtir

  2. Reblogged this on Biblioteca Camburye comentado:

    Entre os dias 8 e 12 de fevereiro, recolhi mais de 200 assinaturas entre os moradores do quilombo e da praia do Cambury, além de outros amigos da Estação de Memórias Cambury, que também assinaram o abaixo-assinado para reinvindicar “MELHORIA DA SAÚDE PÚBLICA NO CAMBURY”. A campanha continua.
    Agradeço a todos que contribuíram com esta causa.
    Patrícia Cristina
    Editora deste site e colaboradora da Estação de Memórias Cambury – https://estacaomemoriacamburi.wordpress.com/

    Curtir

  3. Agora sim.Tracando uma linha de combate,porque isto e so uma batalha,seguiremos em frente com mais folego.E raiva.Porque e preciso sangue nas veias pra nao arregar pra estes eternos canalhas.Assinaremos todos o abaixo assinado .E caso,porventura,talvez,quem sabe,so assinaturas nao sejam suficientes,””Remo neles,sem do””.

    Curtir

  4. Reblogged this on Clínica do Texto & Informaçãoe comentado:
    Olá, a todos os amigos e amigas do Cambury!
    Agradecemos pela força e solidariedade de todos que participam desta campanha. Viajamos para o Cambury amanhã.
    Estarei na praia e no quilombo do Cambury de 7 a 12 de fevereiro, colhendo assinaturas. Quem quiser imprimir e mandar para o Quilombo do Cambury via correio, deixei os dados no novo link: http://wp.me/p22aTC-cu

    Curtir

Qual o significado dessa ação para a sua vida?